Confira a programação completa da II Festa Portuguesa

programação da festa portuguesa de juiz de fora

A Associação Portuguesa de Juiz de Fora tem a honra de convidar todos os amantes da cultura e tradições portuguesas para a tão aguardada II Festa Portuguesa! Este evento, que foi um sucesso no ano passado, promete surpreender e encantar ainda mais em sua segunda edição.Confira a programação da II Festa Portguesa de Juiz de Fora.

Sexta-feira, Dia 6 de Outubro

• 17h: Abertura – As portas se abrem para receber todos aqueles que desejam mergulhar na riqueza da cultura lusitana. É hora de explorar os nossos stands repletos de surpresas e descobrir um pouco mais sobre Portugal.
  • 19h: Abertura Oficial – A cerimônia oficial de abertura marcará o início desta festa incrível. Venha testemunhar a celebração da herança lusitana que tanto amamos.
  • 19h às 23h: DJ e Stands – A noite continua com música ao vivo e a oportunidade de adquirir produtos e lembranças que trazem um pedacinho de Portugal até você.
  • 20h: Banda Basf – Prepare-se para uma viagem musical emocionante com a Banda Basf. Com um repertório que mistura o tradicional e o contemporâneo, você dançará ao som de músicas que aquecem o coração.
  • 23h: Encerramento – Por enquanto, a festa chega ao fim, mas não se preocupe, pois teremos mais dois dias de celebração! Confira a seguir a programação do segundo dia da Festa Portuguesa.

Sábado, Dia 7 de Outubro

• 12h: Abertura – O segundo dia da II Festa Portuguesa começa ao meio-dia. Venha cedo e aproveite todas as atrações que preparamos para você.
  • 12h às 23h: Stands, DJ, Música Típica e Rancho Folclórico – Durante todo o dia, você poderá desfrutar de stands com produtos exclusivos, música típica e apresentações do encantador Rancho Folclórico.
  • 20h: Banda Medida Provisória – A noite será embalada pelo som contagiante da Banda Medida Provisória. Prepare-se para dançar e celebrar!
  • 23h: Encerramento – Um dia repleto de cultura e animação chega ao fim, mas ainda temos mais um dia de festa pela frente!Confira a seguir a programação do terceiro e último dia da Festa Portuguesa.

Domingo, Dia 8 de Outubro

• 12h: Abertura – O terceiro e último dia da II Festa Portuguesa começa ao meio-dia. Não perca esta última oportunidade de vivenciar a cultura lusitana em sua plenitude.
  • 12h às 23h: Stands, DJ, Música Típica e Rancho Folclórico – Aproveite este dia para experimentar a gastronomia portuguesa, conhecer produtos autênticos e se encantar com as apresentações do Rancho Folclórico.
  • 20h: Beatles Forever – Encerre a festa com chave de ouro ao som dos eternos Beatles. Uma noite inesquecível aguarda por você.
  • 213h: Encerramento – Agradecemos a todos que fizeram parte desta celebração da cultura portuguesa em Juiz de Fora.

A II Festa Portuguesa conta com o apoio do Consulado Português e reúne diversos parceiros que trarão um pedaço da culinária lusitana para Juiz de Fora. Para a criançada Espaço Kids com recreadores.

Nosso objetivo é manter viva a cultura, os costumes, o folclore e a gastronomia portuguesa em nossa cidade. Junte-se a nós e faça parte desta celebração única!

Localização:

Sede da Associação Portuguesa de Juiz de Fora
Avenida Prefeito Mello Reis, 535 – Bairro Aeroporto

Não perca esta oportunidade de celebrar a cultura lusitana e se encantar com tudo o que Portugal tem a oferecer. Venha participar da II Festa Portuguesa e faça parte desta história!

Leia mais em : Associação Portuguesa de Juiz de Fora se prepara para a 2ª edição da Festa Portuguesa