Conheça a Associação Portuguesa

Complexo Futebol

Quadras de grama sintética e natural para Society,Campo de gramado natural com iluminação e Futmesa.

Arena de Tênis

Quadra oficial de tênis com toda infraestrutura: vestiários e área de convivência.

Piscinas

Amplo espaço destinado às piscinas adulto e infatil, com toda segurança e conforto.

Beach tênis & Vôlei

Quadra de areia com iluminação para Futevolei, Volei de Praia e Beach Tênis.

Salão de jogos

Amplo salão de jogos para quem gosta de uma partida de sinuca, totó ou mesmo um carteado.

Parque Infantil

Quadra cimentada para futsal, peteca, volei e basquete, além de parquinho infantil.

Salão Lisboa, um novo estilo

O novo Salão Lisboa traz um novo conceito de um ambiente confortável e e seguro para a realizaçao dos mais diversos eventos sociais. Localizado em área privilegiada cercada de muito verde e de um charme peculiar, o Lisboa está completamente remodelado com áreas ampliadas, cobertura termoacústica e toda infraestrutura para 500 convidades.

Seu evento social com um novo estilo!

salão lisboa da associação portugesas
Gastronomia

Cantina Verde Gaio

Cantina Verde Gaio APJF

Cantina Verde Gaio

A tradicional e consagrada gastronomia, preservando sempre a essência do sabor e da qualidade. Porções e almoço variado, bebida gelada e momentos de pura descontração.

Churrasqueiras

Espaço com churrasqueria e toda infraestrutura para descontraídos encontros e confraternização em família ou amigos.

Seja sócio da
Associação