Associação Portuguesa de JF anuncia a tão aguardada revitalização das piscinas

piscina grande da associação portuguesa

A espera acabou! A Associação Portuguesa de Juiz de Fora tem o prazer de anunciar a grande novidade que todos os associados esperavam: a revitalização das piscinas. Essa era uma das maiores demandas levantadas pelos associados e, agora, a diretoria atendeu aos pedidos e está empenhada em proporcionar um espaço ainda melhor para todos.

A primeira etapa desse emocionante projeto será focada na piscina infantil, que apresentava vazamentos significativos, resultando em perdas de água. Além disso, a piscina principal também receberá melhorias, com a aplicação de um revestimento em cerâmica de alta qualidade, na cor azul cristal, garantindo não apenas uma estética visualmente atraente, mas também segurança para todos.

As obras estão previstas para iniciar logo após os feriados de Corpus Christi e Santo Antônio, mais especificamente a partir do dia 14/06/2023. Esse período foi escolhido estrategicamente, levando em consideração a menor frequência das atividades de natação, para causar o mínimo de transtorno aos associados.

Com dedicação e empenho, a equipe responsável se compromete a concluir as obras o mais rápido possível, estimando um prazo de até 90 dias. Além das melhorias nas piscinas, também será realizada a limpeza dos pisos em pedra São Tomé, para garantir um aspecto geral ainda mais agradável ao Parque Aquático.

É importante destacar que todos os materiais necessários para a execução das obras já foram adquiridos e estão totalmente quitados, demonstrando o compromisso da atual Diretoria em valorizar o patrimônio da Associação e proporcionar o melhor para os associados.

A Diretoria conta com a colaboração e o apoio de todos nesse processo de melhoria, afinal, é juntos que construímos um espaço de qualidade e usufruímos de todos os benefícios que a Associação Portuguesa de Juiz de Fora tem a oferecer.

Para mais informações e para acompanhar de perto o andamento das obras, acesse nosso site oficial e fique por dentro de todas as novidades. Preparem-se para desfrutar de piscinas revitalizadas e ainda mais encantadoras!