Novidades para os sócios da Associação Portuguesa

Estamos anunciando a parceria entre a Associação Portuguesa de JF e o grupo especializado em gestão de quadras e escolinhas esportivas, Livewell. Essa parceria possibilitou a implantação definitiva da Arena Portugal, espaço esportivo que inclui as duas quadras de beachtennis, a quadra de tênis, o campinho gramado de Fut5 e a quadra sintética, tudo dentro das instalações da nossa associação.

A Livewell já é responsável pela administração do estúdio Livewell Plus, localizado no bairro Cascatinha, que oferece serviços de personal trainer, musculação, aeróbico e funcional. Além disso, eles também gerenciam a quadra de futebol Livewell Soccer, no Estrela Sul. Agora, passamos a ter a Livewell como parceira na gestão das quadras da Arena Portugal, incluindo o novo bar ao lado da quadra sintética e os vestiários.

Os espaços da Livewell estão disponíveis para uso dos associados da Portuguesa, com benefícios especiais. Os sócios terão isenção de matrícula no Livewell Plus, no bairro Cascatinha, e na Livewell Soccer, no Estrela Sul, além de desconto no aluguel de quadra, isenção da taxa de matrícula na escolinha de futebol.

No novo bar da Arena Portugal, os associados terão um desconto de 10% na comanda e 15% na “pelada de sócios e não sócios”. Além disso, na futura escolinha de futebol que será implantada, os sócios terão isenção de matrícula e um desconto de 20% na mensalidade.

E tem mais! Os sócios da Portuguesa terão gratuidade para o uso das instalações da Arena Portugal em horários pré-estabelecidos (veja o quadro) e nos horários ociosos das quadras e do campinho gramado (mediante consulta).

Essa parceria foi estabelecida visando o melhor aproveitamento de todos os espaços construídos e revitalizados na associação, além das instalações já existentes da Livewell. Essa união também garante o retorno dos investimentos feitos pelo clube, proporcionando saúde financeira e a preservação do patrimônio da Associação Portuguesa JF

Para mais detalhes e consultas, entre em contato com:

Livewell Treinamento Funcional

Telefone: +55 32 9987-6700

Instagram: @livewellplusjf

Escolinha Soccer

Telefone: +55 32 9160-0132

Instagram: @livewellsoccer

Arena Portugal

Telefone: +55 32 9147-5519

Instagram: @arenaportugalj

Aproveite ao máximo essa parceria e desfrute de todos os benefícios que ela proporciona! Contamos com a sua presença na Arena Portugal e nas instalações da Livewell.

Abaixo a tabela com todas as informações e os benefícios e os horários gratuitos para os sócios