Gramado do campo grande, beach tennis, vestiários, bar e parque aquático

Clube associação portuguesa. Quadras gramadas e sintética para aluguel. Obras, manutenção e melhorias no parque aquático

A diretoria da Associação Portuguesa informa aos sócios o andamento das melhorias e manutenção que estão sendo feitas no clube. O campo grande está passando por manutenção, foi implatada a quadra de beach tennis e as obras dos novos vestiários e bar estão sendo finalizadas.

Já as melhorias do parque aquático serão iniciadas tão logo termine o período de verão. Todos os trabalhos fazem parte do planejamento da Portuguesa de a cada dia receber com mais conforto e segurança todos os seus associados.

Para o público em geral, importante destacar que as quadras gramada e sintética podem ser alugadas para a prática esportiva. Para agendamento, basta fazer contato com a secretaria do clube.

Campo grande

Estão sendo agilizando os trabalhos para liberação do “Campo Grande” em aproximadamente 15 dias.

Para a manutenção do gramado, foram comprados dois caminhões pipas (devido à falta d’água semana passada pela Cesama) e realizadas novas podas e pente fino no gramado.

Também está sendo providenciado o rolo liso, para selar a grama nova. Outras melhorias referem-se à colocação de redes de proteção em torno das quadras gramada e sintética para melhor proteção junto aos vizinhos e também para retorno rápido da bola.

Quadra de Beach Tennis

Implantamos a quadra de beach tennis, já com drenos e bidim, aguardando a chegada de areia branca que iremos colocar também na quadra atual de futvôlei e parquinho infantil.

Tivemos um contratempo com caminhão nos gramados, mas já estamos corrigindo com trabalho localizado – mas a única entrada para os trabalhos no espaço beachtennis e pelo portão grande e já foram finalizados.

As peladas de terça estão garantidas pela parceria Cantina Verde Gaio x A Portuguesa.

Novas melhorias, vestiários e bar e parque aquático

As obras dos novos vestiários e bar estão sendo finalizadas. E, em breve, daremos início às melhorias do parque aquático.

Leia também: Acesso ao clube exige recadastramento para atualização dos dados na secretaria