Acesso ao clube exige recadastramento para atualização dos dados na secretaria

parque aquático da associação portguesa
Área de piscinas da Associação Portuguesa de JF

Com o término do prazo de recadastramento dos sócios da Associação Portuguesa de Juiz de Fora, no último dia 18/12, a diretoria do clube informa que será solicitado o recadastramento na portaria para ingresso nas dependências do clube.

Os associados devem apresentar a documentação exigida, ou seja, comprovante de residência e documento de identificação do titular e dependentes, além de preencher uma ficha com as informações atualizadas.

A atualização dos dados cadastrais tem o objetivo de atualizar os registros dos associados e dependentes em função de uma maior demanda pelo o clube no período de final de ano e verão.