“Campão” liberado a partir de 15/04

Atenção boleiros da Associação Portuguesa JF . As peladas no “campão” estão de volta!

A partir de sábado, 15/04, o  “campão” já está liberado para as partidas. Mesmo com o incidente que afetou o gramado, o campão encontra-se em melhores condições em comparação ao campinho.

Com isso, já é possível as peladas. Mas, atenção: algumas regras precisam ser seguidas para garantir segurança e conforto aos peladeiros, além, é claro a conservação do gramado.

– O uso em dias chuvosos não será permitido, assim como quando estiver encharcado.

Além disto, algumas outras medidas poderão ser tomadas como revezamento ou utilização otimizada do campão com traves móveis. Mas tudo isto, será avisado com antecedência.

Tais medidas serão tomadas baseadas no estado do gramado e na quantidade de peladeiros:

1.            Poderá haver o revezamento do campão com campinho, que será previamente informado via comunicado a ser colocado no quadro de avisos do Clube e vestiário;

2.            Estão sendo adquiridas traves móveis, que proporcionará a utilização de somente um lado do campão para quando não houver número suficiente de peladeiros ou mesmo quando houver a necessidade de preservação da área ainda em recuperação.

Aproveitamos para, com intuito confraternizar com peladeiros bem como buscar o retorno de sócios que, por seus motivos, encontram-se ausentes do clube, comunicamos a intensão de organizar um pequeno torneio nos dias 06 e 07 e Maio.

Tudo dependendo ainda do número de peladeiros interessados.

No domingo, temos a intenção de fechar o torneio com um churrasco e chope, para fortalecer a confraternização e divertimento de todos

Valores, forma de disputa, até mesmo datas, ainda serão melhores vistos e até mesmo debatidos com os interessados.

Boas ideias sempre serão bem vindas.

Do dia 15 até o dia 29, será deixado na secretaria uma lista para que os sócios interessados preencham.

Contamos com a presença de todos.