Comunicados aos sócios: temporada de Verão na Associação Portuguesa

Comunicados aos Associados:temporada de Verão na Associação Portuguesa

Abaixo o comunicado da diretoria sobre a temporada de Verão no Clube. Mais detalhes e informações na secetaria do clube.

1. Colônia de Férias terceirizada com a Empresa Aventura Ilimitada (3ª Temporada), onde serão disponibilizados monitores e preservados os locais comuns aos associados, propiciando também aos filhos e sobrinhos de sócios a participação com desconto especial – datas e horários disponíveis na Secretaria do Clube.
  2. Aulas de Hidro ginástica por equipe da PJF, as terças e quintas feiras enquanto houver o programa pela PJF, poderão também ser disponibilizados gratuitamente as associadas e crianças – ( Este programa é uma parceria com a PJF dentro do Plano de Isenção de IPTU que nos permite uma redução de custo em nossas despesas além de propiciar as associadas em conjunto com o grupo da PJF de horas de relaxamento e prática deste esporte).
  3. Novas turmas de Beach tênis e Tênis que serão ministradas pela Professora Priscila e Prof. William Miranda – para aulas diurnas e noturnas – em nossas quadras agora com iluminação em LED. Valores e detalhes na Secretaria.
  4. Estão também disponíveis em horários livres as quadras de campo sintético e gramada ( Fut 5 e Fut 7 ) para pratica de futebol em todos os horários disponíveis durante o dia e a noite – marcar com antecedência de 24 horas. Tais locações visam o bem-estar do associado e também mantermos nossas taxas de manutenção em preços acessíveis, reajustadas apenas anualmente e bem aquém de outros clubes da cidade que também se utilizam destas práticas e procedimentos, inclusive os convênios de isenção de IPTU. Atenciosamente,NOVA GESTÃO / DIRETORIA 2021/2024.

2 comentários sobre “Comunicados aos sócios: temporada de Verão na Associação Portuguesa

1. Boa tarde! Gostaria de saber sobre a Colônia de Férias para o mês de janeiro de 2023.
    Não sou associada.
    Seria para duas crianças de 8 e 10 anos.