Associação passa a contar com novíssima Arena de Tênis

Um dos  novos equipamentos conquistados pela Associação Portuguesa de Juiz de Fora é a novíssima Arena de Tênis. O belíssimo projeto permitiu o aproveitamento e a revistalização de uma das áreas da sede, antes pouco utilizada pelos sócios.

O Arena de Tênis conta com a quadra de saibro, vestiários e área de confraternização. Tudo em uma área privilegiada com um mirante que permite uma visão geral do clube, que ganhou um toque final o um belo trabalho de paisagismo.

A construção da Arena de Tênis é um dos resultados das ações da diretoria da Associação Portuguesa para desmembramento de áreas, acima do estacionamento  que estavam sem uso.

Com as obras de terraplanagem e os serviços especializados para construção da quadra e demais instalações, a Associação Portuguesa JF passa a contar, agora, com mais um belíssimo equipamento para os sócios e interessados na locação.

Mais um presente nos 130 anos da APJF.

arena de tenis da associação portuguesa