Festa N.S. de Fátima e tradicional bacalhau na brasa

A Festa em Louvor a N. S. de Fátima da Associação Portuguesa de JF, neste ano, tem data especial: no Dia das Mães, 14/05. Faça sua reserva.

Vem aí a Festa em Louvor a Nossa Senhora de Fátima da Associação Portuguesa de Juiz de Fora

E, neste ano, em uma data ainda mais que especial: no Dia das Mães, 14/05.As comemorações começam as 10h30 com a missa no Salão Lisboa seguido de profissão com a imagem e N.S. Fátima até a tradicional capela do clube.

Na sequência, sócios e convidados poderão desfrutar do tradicional almoço, cujo cardápio principal é o Bacalhau na Brasa.

Com a data mais que especial, tudo está sendo preparado com muito cuidado e carinho.

Após a celebração, será servido o almoço no salão Lisboa, com música ambiente e, na sequência, apresentação de show musical com a fadista Dulce, do Rio, que trará repertório de músicas típicas portuguesas e brasileiras.

As reservas já estão sendo feitas!
*(32) 3233-1008 (32) 99848-0451

*Cardápio*
-Bacalhau na Brasa, batata ao murro, grão-de-bico, arroz e salada ( R$ 130)

-Filé Mignon com acompanhamentos (R$ 90)