Complexo Futebol: nova paixão com quadras sintética e gramado

A turma da “pelada” tem muito a comemorar. Os novos equipamentos em todo o complexo esportivo da Associação Portuguesa de JF  permitiram mais espaço para a prática do futebol para todas as idades.

O “complexo dos boleiros” ganhou duas novas quadras, sendo uma de grama sintética e outra de gramado natural. A iluminação especial permite aos apaixonados pelo futebol partidas à noite com toda a segurança.

Já o conhecido “campão”, com o gramado renovado – e sempre bem cuidado –  hoje é a “arena sagrada” daqueles que gostam da prática do futebol toda a semana.  Reunir os amigos para uma “pelada” durante a semana ou no sábado e domingo já faz parte da rotina da Associação Portuguesa JF.

Além de mais espaços úteis para os associados, as quadras são destinadas à locação o que permite um retorno para a manutenção de todo o complexo esportivo do clube.