Festa Portuguesa 2022:confira as fotos nos três dias de evento

Sucesso absoluto da 1ª Festa Portuguesa de Juiz de Fora. Em três dias do evento, centenas de pessoas participaram do evento na Associação Portuguesa de Juiz de Fora, onde puderam se divertir, vivenciar a cultura portuguesa através das canções, da dança típica, das delícias da gastronomia com os pratos típicos e doces, dos vinhos e de toda o clima de amizade e confraternização que marcaram o evento.

Um projeto está sendo preparado para que a Festa Portguesa possa integrar a partir do próximo ano, o calendário ofical de evento de Juiz de Fora. Um grande conquista para toda a comunidade portuguesa. Além das presenças das autoridades como o cônsul de Portugal em Belo Horizonte, Rui Almeida, autoridades prestigiram o evento como a prefeita Margarida Salomão, acompanhados dos secretários da Cultura e Turismo, vereadores entre outros convidados.

Parabéns a todos que contribuiram para a realização do evento. Parabéns a comunidade portuguesa e ao público em geral que prestigiou o evento.

As fotos registram os melhores momentos da Festa Portuguesa.