Sócios e dependentes da Associação Portuguesa serão convidados a fazer um recadastramento. A decisão foi tomada em reunião ordinária da diretoria do clube e tem o objetivo de atualizar os registros dos associados e dependentes em função de uma maior demanda pelo o clube no período de final de ano e verão.
O formato do recadastramento bem como os canais que os sócios deverão buscar para atualizar os dados serão definidos e, assim que a logística estiver pronta, todos os associados serão informados.
Além do recadastramento, ficou acertada a instalação, de imediato, de nova catraca de acesso ao clube, bem como a reforma da portaria – obra está prevista para o próximo ano – visando dar condições completa ao espaço para melhor atender os associados e seus dependentes.
Outros temas também foram levantados durante a reunião, como o relatório de prestação de contas da Festa Portuguesa, já encaminhado ao Consulado e Governo de Portugal, além de obras de melhorias e reformas do clube.
Novos vestiários, bar e iluminação da quadra de tênis
Os vestiários e bar das quadras e a iluminação da quadra de tênis, o que poderá trazer novas oportunidades de frequência noturna ao clube como também novos associados, terão seguimento com previsão de conclusão ainda neste ano.
Outra iniciativa é a execução de um banheiro PNE (para pessoas com deficiência) para o Salão Lisboa conforme novo projeto de Prevenção e Combate a Incêndio em revisão, para aprovação em função das mudanças realizadas no espaço e a renovação do AVCB . A construção do banheiro não provocará interferência no uso do salão.
As revitalizações das piscinas e a implantação da sauna também estão na previsão orçamentária, mas devido a entrada da primavera/verão com a melhoria do clima serão executadas a partir de abril de 2023 para não interferir com a utilização do Parque Aquático pelos sócios e dependentes da Portuguesa.
Nova reunião da diretoria está agendada para 22 de outubro de 2022, às 16h30.
A participação de todos é de grande importância.